O
"O conceito aprofunda e apoia a crescente manifestação de interesse sobre o que é feito por nós próprios. Sobre o valor acrescido ao objecto, que tem o seu tempo, aliás o nosso tempo, a nossa dedicação.
Como uma prenda que damos a nós próprios para lá do sentido de "hobbie" de passar o tempo.
Interessa-nos não o 'matar do tempo' mas o objecto feito com qualidade e prazer, a materialização da nossa dedicação."
"This concept intends to deepen and support the growing expression of interest about what is really created by ourselves, of the extra value of the object, which has its time, meaning our time, our dedication.
Like a gift that we give to ourselves beyond the sense of hobby or spending time.
We are interested not in killing time but in the object made with quality and pleasure, the materialization of our dedication."
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
cheio de boas intenções...
"Cheio de boas intenções... está o inferno cheio" é a moral da história para quem diz querer muito presentear alguém e depois ficamos apenas com castelos no ar.
A intenção era boa...
Fazer um gorro e umas perneiras para oferecer a uma criança. Mas entusiasmei-me, o gorro ficou um pouco maior e as pretensas perneiras passaram a ser umas mittens. Se o frio apertar esta vai ser uma prenda para mim! Logo reproduzirei um conjunto destes em míniatura e à segunda vez até sai melhor, não é!? (Que grande desculpa para usurpar a prenda de alguém.)
* Descobri a tradução para português de mittens: manguitos, bem sei que parece calão, mas não, vamos passar a chamar as coisas pelos nomes!
Quanto às matérias: lã 100% merino do Uruguay tingido artesanalmente e um conjunto de 5 agulhas de duas pontas de 4,5mm.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
fico mesmo fixe. gosto muito!
ResponderEliminareu tb! :)
ResponderEliminar