O

"O conceito aprofunda e apoia a crescente manifestação de interesse sobre o que é feito por nós próprios. Sobre o valor acrescido ao objecto, que tem o seu tempo, aliás o nosso tempo, a nossa dedicação.
Como uma prenda que damos a nós próprios para lá do sentido de "hobbie" de passar o tempo.
Interessa-nos não o 'matar do tempo' mas o objecto feito com qualidade e prazer, a materialização da nossa dedicação."

"This concept intends to deepen and support the growing expression of interest about what is really created by ourselves, of the extra value of the object, which has its time, meaning our time, our dedication.
Like a gift that we give to ourselves beyond the sense of hobby or spending time.
We are interested not in killing time but in the object made with quality and pleasure, the materialization of our dedication."

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

doing socks: FAQ #1

... stage 3
Muitos me perguntam como, onde, e o que é preciso para se fazerem meias de lã em tricot. Pois bem a gaveta FAQ irá reunir os posts que tentam esclarecer todas as Frequently Asked Questions sobre estes temas: meias, tricot, crochet e outras habilidades que tais.

#1: Que material preciso para aprender a fazer meias em tricot?

> Precisam apenas de: 1 conjunto de 4 ou 5 agulhas de duas pontas no máximo com 20 cm comprimento e variável na espessura em função do tipo e espessura do fio; de lã ou fio de algodão, os melhores fios para se fazer meias têm uma pequena mistura de nylon ou poliamida para as meias não feltrarem muito com o uso e uma receita (pattern) de meias simples, para começar. Há também kits completos e simples com tudo o que precisa para começar a tricotar.
in the day after
~ Meia Irmã ~

Sem comentários:

Enviar um comentário